Política de trocas e devoluções
- Procedimentos e Prazos
A Boi da Cara Preta espera que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar/devolver sem problemas! Mas ATENÇÃO, garanta que ela seja feita de acordo com as regras abaixo:
1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos por TELEFONE ou WHATSAPP (35 9-9121-7959) com o assunto [TROCA ou DEVOLUÇÃO] que enviaremos um código para retornar o produto pelos Correios ou Jadlog (dependendo da sua região).
• Produtos em promoção não poderão ser trocados. Leve isso em consideração antes de fazer a compra.
- Política de Troca e Devolução de Peças Personalizas e/ou Alteradas a Pedido do Cliente: Em virtude da natureza personalizada dos vestidos adquiridos, quaisquer itens que tenham sido confeccionados de acordo com as especificações e preferências do cliente, incluindo alterações feitas a pedido do cliente, não estão sujeitos a troca ou devolução.
• Personalização: Entende-se por personalização qualquer ajuste, modificação ou customização realizada para atender aos desejos específicos do cliente, incluindo, mas não se limitando a, alterações de tamanho, cor, estilo ou detalhes do vestido.
• Razão da Política: Devido à singularidade das peças personalizadas e ao fato de que essas não podem ser revendidas para outros clientes, a empresa não pode aceitar devoluções ou trocas desses itens.
• Exceções: Caso haja algum defeito de fabricação ou erro por parte da empresa que não esteja relacionado com a personalização solicitada pelo cliente, as medidas cabíveis serão tomadas conforme as políticas padrão de qualidade e garantia.
• Condições Gerais: O cliente declara estar ciente e de acordo com esta política no momento da confirmação do pedido e aceitação das condições de venda.
- Arrependimento de compra:
Segundo o código de defesa do consumidor artigo n°49, você tem direito ao arrependimento de compra. O prazo para manifestar o arrependimento é de até 7 dias corridos após receber nosso produto. Nesse caso, o custo do envio de volta fica por conta do cliente. O produto não deve ter marcas de uso ou embalagens danificadas. Entre em contato conosco para lhe auxiliarmos no processo de devolução.
2) Após confirmar a solicitação de troca ou devolução, você receberá em seu e-mail o código de Logistica Reversa ou Etiqueta Reversa Jadlog, com este código ou etiqueta dirija-se as agências com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo. Conferiu tudo e está certinho? Então bora fazer a postagem do produto!
3) Ao recebermos o produto vamos inspecionar a peça, e a sua solicitação de troca/devolução só será aceita se o produto estiver intacto, ou seja, sem ter sido usado ou lavado, com a etiqueta original da Boi da Cara Preta, sem mancha, sem odor e sem qualquer alteração feita pelo cliente (exemplo: corte ou ajuste).
4) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas via email TELEFONE ou WHATSAPP (35 9-9121-7959) em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
5) Cuidamos e zelamos MUITO pela qualidade dos nossos produtos, até mesmo por serem produções próprias, mas se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo deverá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima. Aconselhamos que verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e descartar as embalagens originais, por isso, ao receber a sua compra, verifique:
- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
6) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.
7) Em caso de devolução do produto, você receberá um crédito no valor da compra e sem validade para ser usado no site da Boi da Cara Preta (www.bcpkids.com.br).
8) Exclusivamente à compra realizada totalmente pelo site (www.bcpkids.com.br), ou seja, sem que haja a possibilidade do cliente provar/tocar o produto, e, respeitando o Direito de Arrependimento do Consumidor e a Lei do E-commerce: o consumidor tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para desistir da compra efetuada a distância, sem que seja financeiramente prejudicado, ou seja, para os casos de compra totalmente remota, oferecemos a opção de voucher/cupom no valor da compra e sem validade, assim como descrito no item 7, como também a opção de devolução do valor da compra no mesmo método utilizado para pagamento do cliente (exemplo: se pago no cartão no crédito, estornaremos o valor no cartão de crédito, contudo, o emissor do cartão poderá levar até 2 faturas para efetivá-lo; se pago em boleto bancário entraremos em contato para devolver o valor numa conta de mesma titulatidade, etc.). Vale reforçar que para essa situação de compra totalmente remota, o cliente também deverá seguir os itens 1, 2 e 3 dessa política.
9) As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca e desejar solicitá-la novamente, ele poderá fazer normalmente, contudo, a partir da segunda troca, os custos de postagem ficam por conta do cliente.
Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.
Seja sempre bem vindo!
Equipe Boi da Cara Preta